Termos e Condições

TROCA POR DEFEITO


PRAZO: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável. Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica, você poderá estar realizando a troca na Kischurts, enviando sua solicitação para a kischurts@kischurts.com.br, ou via whatsApp através do fone. (54)99625.8067.


Envie junto com o motivo da troca, imagens do referido casaco e seu defeito.
Você receberá um link no seu email que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.


Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:


- O produto não poderá ter indícios de uso.


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto e código de barras) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, quando existir.


A Kischurts não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização, conservação, provocados por acidente ou mesmo pro processo de lavagem indevida.


Atenção: a solicitação de troca não garante a disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, enviaremos um aviso por e-mail, e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.


- O custo do frete ficará por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


PRAZO: Em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável, em caso de desistência ou devolução do pedido, você poderá estar realizando a troca na Kischurts, enviando a sua solicitação para o email: kischurts@kischurts.com.br. ou via whatsApp através do fone. (54)99625.8067.


Para efetuar a devolução por desistência ou devolução do pedido, deverão ser observadas as seguintes condições:


- O produto não poderá ter indícios de uso.


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto e código de barras) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, quando existir.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


- O custo do frete ficará por conta do cliente.



TROCA DO PRODUTO POR OUTRO TAMANHO, MODELO OU COR:


- O produto poderá ser trocado por solicitação do cliente por outro tamanho, modelo ou cor quando esse for recebido e ao provar o mesmo, a cliente desejar faze-lo,


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, quando existir. 


- O cliente poderá estar realizando a troca na Kischurts, enviando sua solicitação para a kischurts@kischurts.com.br, ou via whatsApp através do fone. (54)99625.8067.


- Verifique junto ao site o novo produto solicitado, para que possamos ver a disponibilidade do mesmo em estoque para a troca. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, e ou, aguardar que a peça em questão esteja novamente disponível, caso volte a ter disponibilidade.


Nesse caso de troca o valor do frete de devolução, bem como o frete de envio, será por conta do cliente.


- se o valor do produto trocado, for maior que o solicitado, o cliente ficará com crédito junto a empresa para uma futura compra, e ou, será descontado dos custos de envio.


- se o valor do produto trocado, for menor que o solicitado, o cliente deverá efetuar o depósito em conta da empresa ou através de cartão de credito junto a empresa.