Termos e Condições

TROCA POR DEFEITO

PRAZO: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável. Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica, você poderá estar realizando a troca na Kischurts, enviando sua solicitação para a kischurts@kischurts.com.br.

Envie junto com o motivo da troca, imagens do referido casaco e seu defeito.
Você receberá um link no seu email que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto e código de barras) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, quando existir.
A Kischurts não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização, conservação, provocados por acidente ou mesmo pro processo de lavagem indevida.

Atenção: a solicitação de troca não garante a disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, enviaremos um aviso por e-mail, e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

PRAZO: Em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável, em caso de desistência ou devolução do pedido, você poderá estar realizando a troca na kischurts, enviando a sua solicitação para o email kischurts@kischurts.com.br 
Para efetuar a devolução por desistência ou devolução do pedido, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto e código de barras) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, quando existir.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
- O custo do frete ficará por conta do cliente.