Informações de Entrega

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEUS PRODUTOS?

O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.


A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

As entregas são realizadas pelos Correios, normalmente somente nos dia uteis, em posse do seu código de rastreamento, que será enviado para seu email de cadastro, você pode acompanhar seu produto, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a Central,  esporadicamente em algumas regiões eles fazem entregas no sábado.


O QUE FAZER SE MINHA ENCOMENDA RETORNOU A CENTRAL.

Solicitamos que entre em contato com a Kischurts, afim de confirmar o seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.


NÃO RECEBIMENTO OU EXTRAVIO

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do código de rastreamento dos correios, visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por email kischurts@kischurts.com.br, dentro do prazo estimado pelo correio ou transportadora para efetiva entrega. A Kischurts se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando este for confirmado pela empresa.